SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 25 de abril de 2006

DESILUSÃO

Académica, 0 - Sp.Braga, 3

Mas que grande desilusão. Não tive oportunidade de estar presente no ECC mas confesso-vos que esperava ver já hoje garantida a nossa manutenção. Este resultado e esta postura dos bracarenses ainda mais reforçam as minhas suspeitas de que houve marosca da grossa no último Braga-Paços de Ferreira!

É um dado adquirido que não abordámos o jogo da melhor forma, começando em Nelo Vingada e nas suas opções, e sobretudo deixámos muitos espaços para que os bracarenses fizessem o jogo que mais gostam e para o qual mais estão vocacionados. Como disse Jesualdo Ferreira no final: "foi um jogo tranquilo, com a equipa sempre concentrada. A Académica lutou, mas apresentou grande ansiedade, sem conseguir ultrapassar a situação que vive neste momento."

Os nossos jogadores nunca mostraram serenidade, espírito competitivo, verdadeira entrega ao jogo, vontade de ganhar, e quando essas premissas se juntam a um artista de apito na boca, só podemos esperar maus resultados...

Não vamos desanimar apesar de estar a ser uma recta final sofrida, relembro que a permanência ainda depende de nós, e no próximo domingo vamos ao Restelo em massa ajudar a nossa Briosa a conquistar os 3 pontos.

Eu ainda acredito!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home