SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 9 de maio de 2006

GRANDE JOEANO!



Excertos da entrevista dada por Joeano. Mais só mesmo aqui:

«Belenenses e Vitória com planteis excelentes desceram de divisão. Agora é tempo de se pensar noutras coisas, de festejar a manutenção».

«Fiquei muito feliz por ser o melhor marcador da Académica, ganhando essa luta semanal, diária e saber que esse trabalho foi recompensado, que valeu a pena. Não podia esperar uma recompensa mais feliz».

«O mesmo Deus que fez brilhar Marcel, vai-me fazer brilhar a mim também».

«Nunca tive uma relação muito aberta com ele (Nelo Vingada). No início de época nunca apostou em mim, mas respeitei-o sempre e queria esse respeito para mim. Ele deu-mo e foi isso, apenas, que quis».

« A Académica é grande. Deixei já bem claro que apesar de ser brasileiro em Portugal apenas vejo a Sanjoanense e a Académica. Se aparecer uma proposta fantástica para mim e para a Académica, só assim sairei. Se for para um clube de igual ou menor dimensão nunca sairei. Eu Adoro a Académica!».

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home