SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 1 de maio de 2006

OS MELHORES NO RESTELO



No meu exercício diário de leitura dos vários blogues afectos à Briosa, li coisas absolutamente espantosas sobre o desempenho de alguns dos nossos jogadores, ontem no Restelo.

Não costumo distinguir ninguém, porque o futebol é um jogo de equipa, e não uma modalidade de cariz individual, mas para mim, que estive no estádio, estes foram os melhores, pela classe, pela garra e pela entrega ao jogo:




Em relação ao desempenho de Zé Castro, o qual tão discutido tem sido, não questiono o seu amor pelo clube, mas é um facto que as suas últimas exibições têm deixado muito a desejar. Ontem, revelou muita insegurança, mas reconheço que podem haver motivos de ordem física que limitam as suas actuações.

Ém facto que tem feito uma época mediana, e isso ninguém pode negar. E seria ainda bom que as pessoas se habituassem a conviver com a crítica, e não vissem nisso tentativas de destruição da carreira de ninguém. O tempo das vacas sagradas já era...

Faço votos para que o Zé Castro volte aos elevados níveis exibicionais que já patenteou...algo que provavelmente vai acontecer mas já com outra camisola.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home