SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 12 de maio de 2006

PORTAS ABERTAS














Dário anunciou hoje que vai abandonar o Vitória de Guimarães, clube com o qual terminou o contrato.

Sendo ainda uma referência do nosso passado recente, Dário admite mesmo voltar a vestir a maravilhosa camisola da Briosa, tendo até afirmado:

"Quem disse que não posso voltar para Coimbra? Por agora, terminou o meu contrato com o Vitória e vou estudar várias propostas".

Por mim, será sempre bem recebido até porque apenas saiu da Académica por não ter chegado a acordo com José Eduardo Simões, no que a verbas respeitava. Sendo ele um profissional não me parece que isso seja um crime!
Aliás, o mesmo acaba de acontecer com José Castro, e não creio que por esse facto o atleta tenha as portas do nosso clube fechadas para sempre.

Nunca - que me lembre - Dário se referiu à Briosa em termos menos abonatórios, nem foi incorrecto, como por exemplo João Tomás, pelo que reitero que por mim tem as portas abertas.

Ainda por cima, depois de ter sofrido na pele a cultura de selvajaria de grande parte dos adeptos vimaranenses, ainda mais valor saberá dar à Briosa e aos seus maravilhosos adeptos!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home