SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sábado, 29 de julho de 2006

FABIANO E ANDERSON NÃO FICAM

Com as goradas contratações de Fabiano e de Anderson, contamos para já com os seguintes reforços:

Douglas - Guarda-redes - (Coritiba)
Gonçalo - Defesa - (Tourizense)
Medeiros - Defesa - (V.Guimarães)
Paulo Sérgio - Médio - (Moreirense)
Litos - Defesa - (Málaga)
Sonkaya - Defesa - (Porto)
Nestor Alvarez - Avançado - (Tolima)
Raul Estevez - Avançado - (Boca Juniores)
Hélder Barbosa - Avançado - (Porto)
Alexandre - Médio - (Corinthians Alagoano)
Lino - Defesa - (Corinthians Alagoano)
Káká - Defesa - (Grémio de Jaciara, Brasil)

Aguarda-se ainda pela chegada de mais um atacante (Bruno Moraes?) e provavelmente de outro médio-centro, para colmatar a contratação falhada de Fabiano Cabral.

Pese embora toda a polémica em torno do elevado número de atletas não portugueses que compõem o nosso plantel, os puristas que me perdoem mas para mim competência não tem nacionalidade: é cidadã do Mundo!

Por outro lado, apesar de não poder ainda aquilatar sobre a valia de alguns dos novos reforços, pelo simples facto de nunca ter ouvido falar dos mesmos, sei que Litos, Medeiros, Hélder Barbosa e Sonkaya são mesmo REFORÇOS. E seguramente que não são inferiores aos jogadores que abandonaram o clube e que ocupavam as mesmas posições (Zé Castro, Hugo Alcântara, Paulo Adriano, Pedro Silva...).

Apesar de tudo, para mim - e espero não ter que engolir o que vou escrever - o grande reforço chama-se... Manuel Machado, daí que deposite grandes esperanças no desempenho deste nosso grupo de trabalho na época que se avizinha!
No entanto, para atestar que optimismo em doses exageradas pode ser contraproducente, e trazer amargos de boca, basta recordar que na época finda o Belenenses era candidato assumido à Europa, que após as 4 primeiras jornadas conquistara 3 vitórias, que tinha o melhor ataque... e que acabou despromovido!

Nós não queremos isso pois não?

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home