SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

BRUM



Naquele espaço onde habitualmente se escreve em pretensa primeira mão sobre tudo aquilo que possa desestabilizar a nossa Briosa, e onde a muito custo se debita prosa sobre os aspectos mais positivos da vida do nosso clube, deliciam-se hoje com a possível saída de Brum, dando histéricos pulinhos de contentamento.

Já há muito que é notória a embirração para com esse atleta por parte de alguns prosadores do espaço em questão, deixando os mesmos argumentos muito pouco fundados para tal ódio e insistindo nos boatos e nas insinuações que pretendem denegrir a imagem do atleta.

Eu estou-me nas tintas se o Roberto Brum faz orgias, se assedia as namoradas ou as mulheres dos colegas, se faz nudismo, se devora pornografia, se nas horas vagas é travesti.

O que eu sei - e isso é facilmente constatável - é que este brasileiro dá o litro, quer nos treinos quer nos jogos, mostra uma abnegação e uma entrega ao jogo exemplar e procura incitar os colegas a fazer o mesmo. Caso se concretize essa tal saída de Brum, será uma perda assinalável mas ninguém é insubstituível pelo que Manuel Machado saberá gerir a situação.

E já agora: Brum é puxa-saco? Então está para JES como MJC para CC...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home