SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 13 de agosto de 2006

OBSESSÕES

No jornal O JOGO, edição de hoje, vem a seguinte alusão ao estado de espírito de Manuel Machado após o triangular de Alcobaça:

Manuel Machado continuou com o discurso tido até agora. "A consistência defensiva tem vindo a progredir, mas temos muitas limitações nas transições defesa-ataque", disse. No entanto, treinador admitiu que “há motivos para preocupação" mas também "razões que sustentam isso” e apontou a vinda de jogadores a “conta gotas” como a causa principal.

Só mesmo gentinha patologicamente obcecada pode ver nestas declarações de Machado, críticas, mais ou menos tácitas, à actuação da direcção do clube. A raiva contra José Eduardo Simões é tão grande e tão descontrolada que conseguem interpretar e ler nas entrelinhas até mesmo aquilo que o nosso treinador não diz. O técnico da Briosa, sendo um profundo conhecedor do fenómeno futebol, sabe melhor que ninguém que não é fácil contratar nos dias que correm, sobretudo quando tantos interesses gravitam à volta desses suculentos negócios, e principalmente quando se quer uma boa relação preço/qualidade.

A gentalha que só pretende desestabilizar, para servir os seus interesses, ou os daqueles que idolatram, devia ser "corrida" do clube. Ervas daninhas não fazem cá falta.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home