SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 6 de agosto de 2006

PING-PONG

Em resposta ao meu artigo "PATETICES", também publicado no fórum do site oficial da Briosa, foi lá deixado este mimo:

Ó Nuno tenha juízo, e pense lá o que já ganhei com a Académica, a não ser desilusões e promessas vãs.
Já fico a pensar o que vc ganha em defender o impensável.Não mande recados para outros sítios. Se se refere a alguém diga-o claramente e depois assuma a responsabilidade do que disse.
Estou farto de garotos!!!

Assinado: Mário

Não sei quem é esta "ave rara" que assina como Mário, mas pelos vistos foi o único a enfiar a carapuça. Ele lá saberá.

Confesso que estou farto dos tótós que só deitam abaixo, que não respeitam a instituição de que se dizem adeptos, nem os profissionais que a representam...

A esses artistas recomendo que entreguem o cartão de sócio da Briosa - se o forem - e peçam, por exemplo, ao Leiria ou ao Beira-Mar umas propostas para se tornarem sócios dos mesmos.

Com tanto bota-abaixo patológico, acredito que esta gentinha que só sabe criticar até deve dizer mal dela própria quando se vê ao espelho.

Não tenho procuração para defender JE Simões - nem sequer o conheço - mas enquanto for presidente terá todo o meu apoio. Ele ou qualquer outro que exerça esse cargo.

Quanto a estas aves raras: Get a life!

Já agora: quanto a estar farto de garotos... nada tenho a ver com obsessões alheias!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home