SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 29 de agosto de 2006

SERÁ DESTA?



Parece que é desta que muita gentinha que queria ver Roberto Brum fora da Briosa, vai ver o seu desejo satisfeito.

Noticia hoje o jornal Record que Brum terá feito ontem frente ao Vitória de Setúbal o último jogo pela Académica, devendo rumar para o futebol turco.

Pelos vistos, alguém ligado ao nosso clube já confirmou a existência de negociações, sem divulgar o clube interessado no jogador brasileiro.

Sobre esta forte possibilidade, comentou Brum:

"Toda a gente me tem falado disso. Sei que existem clubes com interesse em mim, mas até agora ainda ninguém me ligou.

Sei que a Académica investiu muito em mim e poderá ter chegado a hora para ter algo de retorno.

O negócio também faz parte do mundo do futebol. Gosto muito de Coimbra, da Académica, das pessoas, mas não me meto na parte administrativa do clube."

Se efectivamente Roberto Brum saír, será um rombo no nosso plantel, dada a sua qualidade, profissionalismo e dedicação, mas ninguém é insubstituível, pelo que nesse caso me resta desejar-lhe as maiores felicidades e agradecer-lhe a forma exemplar como defendeu as nossas cores.

Fossem todos assim... inclusivé, alguns formados no nosso clube.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home