SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 17 de setembro de 2006

"VAMOS CHEGAR LÁ"


«Houve três momentos junto da nossa baliza relativamente fáceis para o Pedro Roma e houve uma falha defensiva que deu o golo ao adversário.

Por isso o grande mérito do Belenenses neste jogo passa por duas vertentes: uma gestão relativa no plano defensivo e um grande aproveitamento das oportunidades que criou.

Em contrapartida a Académica dominou o jogo, criou várias ocasiões para marcar, não se abateu com o golo adversário e foi a única equipa que trabalhou ganhar.

Mesmo que o resultado fosse 3-1, de maneira alguma esse resultado reflectiria o que se passou. Se me preocupa o terceiro jogo sem ganhar?

Preocupa-me a eficácia, preocupa-me os níveis de construção ofensiva, preocupa-me o nível de gestão do esforço do adversário. Sei por experiência própria que é preciso tempo, já tenho alguma experiência e com trabalho acredito que vamos chegar lá».

Manuel Machado

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home