SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 14 de janeiro de 2007

"EMPATAR JÁ É BOM"

«É uma das grandes equipas do nosso país, tem ambições superiores. Apesar do favoritismo do Benfica, vamos discutir os três pontos em disputa.

Ganhar seria óptimo, mas empatar já é bom.

Temos que estar ao melhor nível, ser mais eficaz do que nos jogos anteriores e ter respeito pelo adversário.»

Manuel Machado (Record)

O nosso treinador que me desculpe, mas das duas, uma: ou não está a ser sincero, tendo um discurso para os jornais e outro para o balneário, ou então está a ser incoerente. Incoerente, porque não é assim - com tão pouca ambição - que vai mudar o tal futebol português que diz ser paupérrimo!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home