"EMPATAR JÁ É BOM"
«É uma das grandes equipas do nosso país, tem ambições superiores. Apesar do favoritismo do Benfica, vamos discutir os três pontos em disputa.
Ganhar seria óptimo, mas empatar já é bom.
Temos que estar ao melhor nível, ser mais eficaz do que nos jogos anteriores e ter respeito pelo adversário.»
Manuel Machado (Record)
O nosso treinador que me desculpe, mas das duas, uma: ou não está a ser sincero, tendo um discurso para os jornais e outro para o balneário, ou então está a ser incoerente. Incoerente, porque não é assim - com tão pouca ambição - que vai mudar o tal futebol português que diz ser paupérrimo!
Ganhar seria óptimo, mas empatar já é bom.
Temos que estar ao melhor nível, ser mais eficaz do que nos jogos anteriores e ter respeito pelo adversário.»
Manuel Machado (Record)
O nosso treinador que me desculpe, mas das duas, uma: ou não está a ser sincero, tendo um discurso para os jornais e outro para o balneário, ou então está a ser incoerente. Incoerente, porque não é assim - com tão pouca ambição - que vai mudar o tal futebol português que diz ser paupérrimo!
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home