"Era uma boa oportunidade..."
«O V. Setúbal marcou e nós não. As derrotas são assim, fazem-se de golos sofridos. Era uma boa oportunidade para a Académica conseguir uma almofada pontual, até pelo resultado de Desp. Aves e Beira Mar, mas não foi possível.
Sai beneficiado o V. Setúbal que conseguiu esse objectivo. Fundamentalmente, tratou-se de uma questão de eficácia.
Quando duas equipas com os respectivos meio-campos povoados de jogadores defensivos se encaixam desta maneira, quem se adiantasse no marcador dificilmente perderia o jogo.
O V. Setúbal conseguiu um golo e depois teve o mérito de defender globalmente bem a vantagem.»
Manuel Machado
Sai beneficiado o V. Setúbal que conseguiu esse objectivo. Fundamentalmente, tratou-se de uma questão de eficácia.
Quando duas equipas com os respectivos meio-campos povoados de jogadores defensivos se encaixam desta maneira, quem se adiantasse no marcador dificilmente perderia o jogo.
O V. Setúbal conseguiu um golo e depois teve o mérito de defender globalmente bem a vantagem.»
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home