SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 28 de janeiro de 2007

"Era uma boa oportunidade..."

«O V. Setúbal marcou e nós não. As derrotas são assim, fazem-se de golos sofridos. Era uma boa oportunidade para a Académica conseguir uma almofada pontual, até pelo resultado de Desp. Aves e Beira Mar, mas não foi possível.

Sai beneficiado o V. Setúbal que conseguiu esse objectivo. Fundamentalmente, tratou-se de uma questão de eficácia.

Quando duas equipas com os respectivos meio-campos povoados de jogadores defensivos se encaixam desta maneira, quem se adiantasse no marcador dificilmente perderia o jogo.

O V. Setúbal conseguiu um golo e depois teve o mérito de defender globalmente bem a vantagem.»

Manuel Machado

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home