SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

EXCELENTE RESPOSTA

No meio das absurdas críticas e descabidos comentários que têm sido feitos sobre a alegada falta de fair-play por parte de Gyano, no jogo de ontem, Manuel Machado dá uma grande resposta, inclusivé ao setubalense Carlos Cardoso, arvorado em grande moralista:

«Se o objectivo, num lance deste género, é permitir a assistência rápida do ou dos jogadores que se encontram lesionados, então o Gyano fez o que devia fazer, atirou a bola fora, mas por entre os postes».

Se calhar, o senhor Cardoso deveria preocupar-se mais em treinar melhor a sua equipa e em erradicar a azelhice dos seus jogadores. Que culpa tem a Briosa que o jogador Veríssimo tenha decidido "aparvalhar" na tarde ontem? É coincidência o mesmo jogador estar envolvido em dois lances caricatos?

Haja paciência!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home