SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Filipe Teixeira na Luz?



Depois da grande exibição de ontem, avançam hoje alguns orgãos desportivos que Filipe Teixeira está muito perto da Luz.

Consta que Luís Filipe Vieira esteve ontem reunido com dirigentes da Académica, logo após o jogo entre ambos os clubes. Pelo que se conseguiu saber, as negociações estão a evoluír de modo positivo, falando-se ainda que no acordo serão incluídos alguns jogadores cedidos a título de empréstimo por parte dos encarnados, de modo a baixar valores.

Começa a ser tradição que cada vez que jogamos com o Benfica haja um jogador nosso a ser alvo de negociação. Depois de Marcel, será a vez de Filipe Teixeira?

Sinceramente, lamento muito que haja a possibilidade do talentoso jogador abandonar o nosso clube, até porque sempre lhe reconheci grandes qualidades futebolísticas e humanas. Mesmo que Filipe Teixeira não saia, convenhamos que todas estas notícias dificilmente não provocarão um certo desequilíbrio emocional no atleta e que o acabem por desestabilizar.

Por último, enquanto a Briosa não conseguir segurar os seus melhores jogadores e persistir em funcionar como um mero entreposto, duvido que consigamos voltar aos patamares de grandeza de tempos idos...

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home