SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 21 de janeiro de 2007

"É lamentável..."



«Espero que denunciem o que se passou aqui hoje. Na primeira expulsão existe um rigor excessivo, pois o Dame limitou-se a comemorar o golo e, no segundo amarelo, toca na bola.

A expulsão do Kaká também é ridícula e no golo do Leixões há uma carga clara do Elvis sobre o meu defesa. No plano técnico, houve uma gestão injusta para a Académica.

É lamentável que no século XXI se passem coisas que abundavam nos anos 60 e 70.»

Manuel Machado, mostrando toda a sua irritação no final do jogo de Matosinhos, pese embora a vitória por nós alcançada.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home