"É lamentável..."

«Espero que denunciem o que se passou aqui hoje. Na primeira expulsão existe um rigor excessivo, pois o Dame limitou-se a comemorar o golo e, no segundo amarelo, toca na bola.
A expulsão do Kaká também é ridícula e no golo do Leixões há uma carga clara do Elvis sobre o meu defesa. No plano técnico, houve uma gestão injusta para a Académica.
É lamentável que no século XXI se passem coisas que abundavam nos anos 60 e 70.»
Manuel Machado, mostrando toda a sua irritação no final do jogo de Matosinhos, pese embora a vitória por nós alcançada.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home