SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

"Não é fácil"



Hélder Barbosa antevendo para o jornal Record, a deslocação a Matosinhos:

«Já joguei várias vezes em Matosinhos, pelas camadas jovens do FC Porto, e sei que não é fácil, naquele campo, com os adeptos adversários, jogar frente ao Leixões. Ultrapassar mais um adversário na Taça e, passo a passo, chegar à final é o objectivo.

Espero dar o meu contributo nem que seja nos dois últimos jogos da época, ainda por cima com o Sporting e na Luz.»

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home