"O primeiro golo é irregular"

«O primeiro golo é que foi relevante no sentido da atribuição da vitória do Benfica. Sofrer um golo aos dois minutos condiciona todos os nossos objectivos. O Benfica pôde depois mudar a atitude, defender atrás da linha da bola e fazer transições rápidas para o ataque.
Do jogo fica ainda uma excelente primeira parte, muito viva com jogadas de perigo nas duas balizas, intenções ofensivas e futebol rápido.
Acho que o empate era o mais justo, olhando para o desempenho das duas equipas. Sobretudo se levarmos em linha de conta que o primeiro golo é irregular.
A Académica está apenas duas posições acima da linha de água? A Académica acaba a primeira volta com cinco pontos de vantagem sobre a linha de água, isso é que é importante referir. Não é uma plataforma cómoda, mas é uma almofada que nos permite olhar para o futuro com optimismo.»
Manuel Machado (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home