SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

domingo, 28 de janeiro de 2007

O que falha?



Temos um dos orçamentos mais elevados da primeira liga, dispomos de um plantel equilibrado, recheado de bons jogadores, alguns deles já com bastante experiência e traquejo.

O treinador é reconhecidamente competente e um homem sério, ponderado e honesto, a massa associativa e adepta é profundamente apaixonada pelo clube, pelo que não consigo compreender os motivos pelos quais estamos a realizar uma carreira tão irregular e tão aquém daquilo que todos nós perspectivávamos no início da época.

É um facto que houve mudança de treinador, que o plantel foi profundamente remodelado, mas já passaram 16 jornadas, 2 jogos de taça e aguns particulares, pelo que é tempo suficiente para que a equipa tenha perfeitamente assimilados os métodos e a filosofia do treinador, assim como as rotinas de jogo por este implementadas.

O que falha então?

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home