O que falha?
Temos um dos orçamentos mais elevados da primeira liga, dispomos de um plantel equilibrado, recheado de bons jogadores, alguns deles já com bastante experiência e traquejo.
O treinador é reconhecidamente competente e um homem sério, ponderado e honesto, a massa associativa e adepta é profundamente apaixonada pelo clube, pelo que não consigo compreender os motivos pelos quais estamos a realizar uma carreira tão irregular e tão aquém daquilo que todos nós perspectivávamos no início da época.
É um facto que houve mudança de treinador, que o plantel foi profundamente remodelado, mas já passaram 16 jornadas, 2 jogos de taça e aguns particulares, pelo que é tempo suficiente para que a equipa tenha perfeitamente assimilados os métodos e a filosofia do treinador, assim como as rotinas de jogo por este implementadas.
O que falha então?
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home