SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

"QUALQUER DESLIZE PAGA-SE CARO"



«[Sobre o seu benfiquismo] Tenho recebido muitos telefonemas, a pedirem-me para ter calma, mas sou profissional e tenho de defender a camisola da equipa que represento com corpo e alma.

A expectativa é muito grande, até porque será o meu primeiro jogo com o Benfica. O nosso objectivo passa por uma vitória, se bem que o empate já não seria mau.
O essencial é fazermos tudo para conseguirmos os três pontos, que serão muito importantes devido à posição que ocupamos na tabela (13º lugar).

A receita para vencermos é estarmos concentrados durante os 90 minutos. Frente a equipas como o Benfica qualquer deslize-se paga-se caro.

Todos os jogadores têm abaixamentos de forma e eu reconheço que não tenho estado ao melhor nível. Mas estou a trabalhar no sentido de voltar às grandes exibições. Ainda só viram 50 por cento do meu potencial.

Quando troquei o D. Aves pela Académica, não esperava que as equipas estivessem neste momento tão próximas na tabela, mas acredito que temos condições para sair deste lugar e ambicionar outros voos.»

Miguel Pedro (MaisFutebol)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home