"QUALQUER DESLIZE PAGA-SE CARO"
«[Sobre o seu benfiquismo] Tenho recebido muitos telefonemas, a pedirem-me para ter calma, mas sou profissional e tenho de defender a camisola da equipa que represento com corpo e alma.
A expectativa é muito grande, até porque será o meu primeiro jogo com o Benfica. O nosso objectivo passa por uma vitória, se bem que o empate já não seria mau.
O essencial é fazermos tudo para conseguirmos os três pontos, que serão muito importantes devido à posição que ocupamos na tabela (13º lugar).
A receita para vencermos é estarmos concentrados durante os 90 minutos. Frente a equipas como o Benfica qualquer deslize-se paga-se caro.
Todos os jogadores têm abaixamentos de forma e eu reconheço que não tenho estado ao melhor nível. Mas estou a trabalhar no sentido de voltar às grandes exibições. Ainda só viram 50 por cento do meu potencial.
Quando troquei o D. Aves pela Académica, não esperava que as equipas estivessem neste momento tão próximas na tabela, mas acredito que temos condições para sair deste lugar e ambicionar outros voos.»
Miguel Pedro (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home