"Vai ser um grande jogo"

«O Benfica é uma grande equipa, experiente e uma das melhores da Europa, por isso vai ser, claro, um grande jogo.
Sou profissional, por isso, mesmo sendo feliz na Académica, gostava de jogar nas melhores equipas.»
Dame (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home