SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

"Vai ser um grande jogo"



«O Benfica é uma grande equipa, experiente e uma das melhores da Europa, por isso vai ser, claro, um grande jogo.

Sou profissional, por isso, mesmo sendo feliz na Académica, gostava de jogar nas melhores equipas.»

Dame (MaisFutebol)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home