Belenenses-Académica
A antevisão de Manuel Machado:
«As perspectivas são as melhores, depois de uma melhoria nos resultados da minha equipa. Sei que vamos enfrentar um ciclo complicado com quatro jogos de grande dificuldade (Belenenses, Sporting, Nacional e o Boavista), mas estamos moralizados com os últimos resultados.
Vou encontrar o melhor onze. Há jogadores que podem desequilibrar de parte a parte. Não somos só nós que temos problemas de jogadores lesionados ou castigados. O Belenenses também os tem.
O nível de eficácia do Belenenses tem sido maior. O Belenenses encontrou um nível de rendimento mais cedo mas, apesar disso, não existem grandes diferenças entre as duas equipas. Vimos de uma sequência interessante, pois em 2007 já ganhámos quatro dos seis jogos disputados.
Temos de concentrar-nos num jogo de cada vez.»
«As perspectivas são as melhores, depois de uma melhoria nos resultados da minha equipa. Sei que vamos enfrentar um ciclo complicado com quatro jogos de grande dificuldade (Belenenses, Sporting, Nacional e o Boavista), mas estamos moralizados com os últimos resultados.
Vou encontrar o melhor onze. Há jogadores que podem desequilibrar de parte a parte. Não somos só nós que temos problemas de jogadores lesionados ou castigados. O Belenenses também os tem.
O nível de eficácia do Belenenses tem sido maior. O Belenenses encontrou um nível de rendimento mais cedo mas, apesar disso, não existem grandes diferenças entre as duas equipas. Vimos de uma sequência interessante, pois em 2007 já ganhámos quatro dos seis jogos disputados.
Temos de concentrar-nos num jogo de cada vez.»
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home