SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

"É bom voltar a marcar"



«Estava com vontade de entrar em campo. Demorei a adaptar-me ao futebol português, mas fui perseverante e os maus momentos já passaram. Graças a Deus entrei e consegui marcar.

Oxalá que assim seja, seria muito importante para mim e para a equipa que pudesse voltar a jogar como antes. É bom voltar a marcar depois de tanto tempo.

O Belenenses é uma grande equipa. Na primeira volta foi a Coimbra e fez um grande jogo, agora nós fizemos o mesmo».

Nestor Alvarez

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home