SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Deixa lá, é Carnaval, ninguém leva a mal!



«O que é que posso dizer? Uma pessoa no futebol tem de estar preparada para tudo, aconteceu-me.
Tenho a bola controlada, mas esteve a chover e tenho as luvas completamente molhadas. Vejo que tenho a bola controlada, até ia passar ao lado, mas fugiu-me.»

Costinha (guarda-redes do Belenenses)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home