SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

"Estamos mais perto"



«[sobre alegados incidentes com adeptos do Atlético] Não foi nada de especial, junto ao nosso autocarro estavam quatro ou cinco adeptos mais exaltados e a polícia tirou-os dali, mas não se passou nada para além disso.

Interessante foi mesmo cumprir o nosso objectivo, que era ganhar e seguir em frente na competição. Foi difícil, porque o Atlético bateu-se muito bem. Ainda por cima, julgo que ficou um penálti por assinalar e que houve um golo mal anulado, em lances com o Joeano, mas o essencial foi conseguido.

O ideal, agora, seria que calhasse um adversário acessível, mas é sorteio e por isso não vale a pena falar muito antes de acontecer. De preferência que joguemos em Coimbra, perante os nossos adeptos, isso já seria bom.

A festa da Taça entusiasma sempre os adeptos e até os jogadores, porque é uma prova motivante, com características muito próprias. Pelo seu historial, a Académica tem legitimidade para tentar uma proeza, mas depende mesmo do que ditar o sorteio, se for favorável ou não. Certo é que estamos mais perto do que estávamos.»

Pedro Roma (O Jogo)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home