SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

"Festa na Taça"



A mágica BRIOSA deslocar-se-á a Lisboa, ao Estádio da Tapadinha, para defrontar o Atlético clube de Portugal, que para já é a grande surpresa desta edição da Taça de Portugal.
Será assim, sem dúvida, mais um jogo de dificuldade acrescida, quer porque vamos jogar em casa do adversário, quer porque será frente a uma equipa moralizada pelas vitórias que alcançou contra o FC Porto e Santa Clara.

O jogo terá lugar no próximo Sábado (salvo alterações que serão comunicadas em devido tempo), no Estádio da Tapadinha pelas 14H30.

A MNTours85, informa que a organização da viagem à "Tapadinha" terá o valor de 10 euros, já com o bilhete de jogo incluído.
Esperamos assim fazer "Festa na Taça", levando o maior número de Adeptos e sócios a Lisboa para o apoio à Equipa.

A saída está marcada pelas 9:30, junto ao Pav. Jorge Anjinho.

E, COMO À TERCEIRA É DE VEZ, ESPERAMOS IR A LISBOA PARA A CONQUISTA DE MAIS UMA VITÓRIA NA PROVA RAÍNHA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.


info: 936497246 / 936000633 e Inscrições na Sede da Claque de 3ª a 6ª feira.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home