"Foi feito o trabalho possível"

«Com estes elementos (Pitbull, Joeano, Sílvio e Pedro Ribeiro), torna-se possível fazer um reajustamento e passar dois jogadores que têm jogado na frente, Filipe Teixeira e Dame, para o sector intermediário. Assim como o Pavlovic e o Paulo Sérgio podem recuar para defesa, onde já se mostraram muito úteis.
Não há um excesso, mas sim um reequilíbrio, que irá permitir uma certa flexibilidade e imaginação na composição da equipa.
Foi feito o trabalho possível. Nada acontece sem sustentação e esta direcção tem sido rigorosa no cumprimento das suas obrigações. É claro que gostaríamos de ter mais, mas temos de aceitar o que foi possível dar-nos.
[sobre o jogo com a Naval] Quando se joga, regra geral, é para fazer pontos e este encontro não foge à regra. É claro que este tem a particularidade de encurtar distâncias geográficas e há uma rivalidade do passado, mas é mais um jogo, com três pontos em disputa.
A Naval tem feito uma carreira muito positiva, com todo o mérito. Destaca-se pelo bom futebol e por ter os processos de jogo bem assimilados.
O importante é a Académica rectificar alguns detalhes, alguns erros individuais, para que não voltem a acontecer.»
Manuel Machado (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home