SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

"Foi feito o trabalho possível"



«Com estes elementos (Pitbull, Joeano, Sílvio e Pedro Ribeiro), torna-se possível fazer um reajustamento e passar dois jogadores que têm jogado na frente, Filipe Teixeira e Dame, para o sector intermediário. Assim como o Pavlovic e o Paulo Sérgio podem recuar para defesa, onde já se mostraram muito úteis.
Não há um excesso, mas sim um reequilíbrio, que irá permitir uma certa flexibilidade e imaginação na composição da equipa.

Foi feito o trabalho possível. Nada acontece sem sustentação e esta direcção tem sido rigorosa no cumprimento das suas obrigações. É claro que gostaríamos de ter mais, mas temos de aceitar o que foi possível dar-nos.

[sobre o jogo com a Naval] Quando se joga, regra geral, é para fazer pontos e este encontro não foge à regra. É claro que este tem a particularidade de encurtar distâncias geográficas e há uma rivalidade do passado, mas é mais um jogo, com três pontos em disputa.

A Naval tem feito uma carreira muito positiva, com todo o mérito. Destaca-se pelo bom futebol e por ter os processos de jogo bem assimilados.

O importante é a Académica rectificar alguns detalhes, alguns erros individuais, para que não voltem a acontecer.»

Manuel Machado (MaisFutebol)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home