SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

"Jornada muito positiva"



«Foi um jogo empobrecido, já que houve quatro ou cinco jogadores de cada lado que ficaram de fora devido a problemas físicos.

Aceitando-se o empate, merecíamos algo mais sobretudo pelo que fizemos no primeiro tempo.
Chegámos muito bem depois ao 1-0 e num erro defensivo, numa falha de concentração depois do golo, sofremos o empate. Podíamos ter feito mais, mas o Belenenses também já que acabámos por vencer devido a um erro do seu guarda-redes.

Ganhámos na Figueira e agora aqui, estamos a recuperar o que perdemos no início do campeonato e sobretudo no nosso terreno. A jornada teve muitos empates, o Estrela, o V. Setúbal, o Boavista, o Aves, todos adversários directos que perderam dois pontos para a Académica. Nesse contexto a jornada foi muito positiva para nós.»


Manuel Machado

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home