Machado satisfeito com Pitbull
«A primeira palavra é para o Atlético, pelo grande desempenho que teve nesta eliminatória e nas duas anteriores [frente ao Santa Clara e FC Porto].
A Académica fez a sua obrigação e está de parabéns. Assumiu o jogo, criou os melhores momentos e teve mais posse de bola. A partida teve fases menos boas e outras mais brilhantes.
O Atlético foi incomodativo no contra-ataque.
Pitbull estava parado desde 3 de Dezembro, não tivemos tempo para fazer outra pré-época e, por isso, tem sido introduzido no jogo calculadamente.
Frente à Naval fez uma assistência para golo, hoje finalizou.
Espero que continue a dar o seu contributo e de forma crescente.»
Manuel Machado (MaisFutebol)
A Académica fez a sua obrigação e está de parabéns. Assumiu o jogo, criou os melhores momentos e teve mais posse de bola. A partida teve fases menos boas e outras mais brilhantes.
O Atlético foi incomodativo no contra-ataque.
Pitbull estava parado desde 3 de Dezembro, não tivemos tempo para fazer outra pré-época e, por isso, tem sido introduzido no jogo calculadamente.
Frente à Naval fez uma assistência para golo, hoje finalizou.
Espero que continue a dar o seu contributo e de forma crescente.»
Manuel Machado (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home