SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

"Máxima concentração"



«A Académica está cada vez melhor, até porque as exibições sempre foram boas, com futebol de qualidade, só faltavam mesmo os resultados.

É preciso não esquecer que o Atlético eliminou o FC Porto, o que foi um feito absolutamente extraordinário, mas também o Santa Clara, que segundo sei é uma boa equipa da Liga de Honra. Temos demonstrado que estamos a crescer a todos os níveis, somos hoje uma equipa mais consistente, mas essa é uma evolução que tem de se registar a cada jogo e é com esse espírito que vamos abordar o jogo contra o Atlético.

O jeito é actuar com a máxima concentração, com todo o empenho, como se fosse a partida mais difícil da época.»

Lino (O Jogo)

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home