Palavra aos novos reforços
«Venho para trabalhar e lutar para alcançar o meu lugar.(...) Não pretendo voltar ao FC Porto (...) Vou trabalhar muito para ajudar a Académica a alcançar a manutenção, pois sei que é um clube com muita tradição em Portugal.»
Cláudio Pitbull
«Estou muito feliz por voltar a Coimbra. Já em Dezembro tinha manifestado a minha vontade em regressar e dei sempre prioridade à Académica. Quero muito ajudar o clube a alcançar a manutenção e até outros objectivos mais altos,
O actual treinador não apostava em mim e regressar a Portugal foi o melhor. Sinto-me um emigrante. No final desta época logo se verá se regresso a Israel ou se fico aqui mais tempo.»
Joeano
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home