SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Preocupados? Eu também!

(...)
10º Naval - 24 pontos
11º Boavista - 23
12º E. Amadora - 21 (menos 1 jogo)
13º Académica - 19
14º V. Setúbal - 13 (menos 1 jogo)
15º Beira-Mar - 13 (menos 1 jogo)
16º Desp. Aves - 11

Faltando 11 jornadas para o final da primeira liga, atendendo à nossa posição na tabela classificativa, tendo ainda em linha de conta a irregularidade do campeonato que temos feito, confesso que me sinto bastante preocupado face ao que aí vem.

Os jogos que ainda temos de realizar são estes:

Nacional - Académica
Académica
- P. Ferreira

Aves - Académica
Académica - U. Leiria
E. Amadora - Académica
Académica - FC Porto
Beira-Mar - Académica
Académica - Sp. Braga
Marítimo - Académica
Académica - Sporting
Benfica - Académica

Quer isto dizer que vamos realizar 6 partidas fora e 5 em casa, sendo que vamos jogar ao terreno de todos aqueles que, tal como nós, lutam pela permanência (Aves, Amadora e Beira Mar, exceptuando o Setúbal, com o qual já estamos em desvantagem no confronto directo), tendo ainda que ir à Luz e recebendo adversários do calibre de um FC Porto, Sporting ou Braga.

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home