SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Simões contundente

«Estamos fartos destas arbitragens, que nos têm prejudicado claramente. É tempo de dizer basta! A arbitragem este ano é do pior que existe. Queremos arbitragens isentas.

Fomos prejudicados contra o Leixões, com insultos racistas (expulsão de Dame N'Doye), o Setúbal (vários jogadores agredidos por Janício, Veríssimo e outros, que lesionaram Miguel Pedro e Filipe Teixeira), a U. Leiria, o Nacional, o Belenenses (subtracção de uma grande penalidade), o Sporting (dualidade de critérios), o P. Ferreira (expulsão injusta de Pavlovic) e o Benfica. Estas situações desqualificam a arbitragem.»

José Eduardo Simões

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home