Simões contundente
«Estamos fartos destas arbitragens, que nos têm prejudicado claramente. É tempo de dizer basta! A arbitragem este ano é do pior que existe. Queremos arbitragens isentas.
Fomos prejudicados contra o Leixões, com insultos racistas (expulsão de Dame N'Doye), o Setúbal (vários jogadores agredidos por Janício, Veríssimo e outros, que lesionaram Miguel Pedro e Filipe Teixeira), a U. Leiria, o Nacional, o Belenenses (subtracção de uma grande penalidade), o Sporting (dualidade de critérios), o P. Ferreira (expulsão injusta de Pavlovic) e o Benfica. Estas situações desqualificam a arbitragem.»
José Eduardo Simões
Fomos prejudicados contra o Leixões, com insultos racistas (expulsão de Dame N'Doye), o Setúbal (vários jogadores agredidos por Janício, Veríssimo e outros, que lesionaram Miguel Pedro e Filipe Teixeira), a U. Leiria, o Nacional, o Belenenses (subtracção de uma grande penalidade), o Sporting (dualidade de critérios), o P. Ferreira (expulsão injusta de Pavlovic) e o Benfica. Estas situações desqualificam a arbitragem.»
José Eduardo Simões
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home