"Sinto-me muito feliz"

«Sinto-me muito feliz por ter regressado a uma casa que conheço bem, ao clube que me lançou na Liga e a uma cidade que adoro, até porque a minha esposa é de Coimbra e o meu filho nasceu cá. Fiquei extremamente satisfeito pelo golo, mas principalmente por ter contribuído para que a Académica, cujos adeptos andavam um pouco desmotivados, conseguisse os três pontos.
Não tenho uma predilecção especial para marcar a este adversário. Encaro estas situações com profissionalismo. Se a Naval se pode queixar, então o que dirão os adeptos do Gil Vicente, ao qual marquei sempre?
É claro que gosto muito de ouvir os adeptos a chamarem o meu nome, porque isso é sinal que voltei a fazer um golo, mas isso pode ser muito relativo. Lembro-me de, no ano passado, novamente frente ao Gil Vicente, ter marcado três golos que de nada valeram, porque perdemos por 4-3. Desta vez foi diferente, permitiu somar os três pontos.»
Joeano (MaisFutebol)
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home