"Tivemos muitas dificuldades em chegar ao golo"

«Tivemos muitas dificuldades em chegar ao golo, mas criámos muitas oportunidades para o conseguir. A Académica, hoje, só tem de se auto-penalizar.
O adversário foi lesto a perceber que tinha uma arbitragem à sua medida, com um critério largo. Penso que, no primeiro golo, há falta sobre Paulo Sérgio, e isso é um exemplo do critério utilizado pelo João Ferreira. Basta explicar que o Pavlovic está nesta altura a ser engessado, o Filipe Teixeira tem um enorme rasgão na perna. Enfim, reflexos do jogo robusto do Boavista.
Na segunda parte, os meus jogadores conseguiram ser mais machos, mas pressionantes, mas faltou o mais importante, os golos. Acabei por gostar da postura da equipa, sobretudo na segunda parte.
Agora, vamos respeitar este luto, pela derrota, e depois pensar no jogo da Taça de Portugal com o Sporting.»
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home