Amaro pode avançar
Pelo que leio noutro blogue académico, Álvaro Amaro deve mesmo avançar com a sua candidatura à presidência da nossa Briosa.
Pelos motivos que o Mário José de Castro refere, e por mais alguns que para o caso não são para aqui chamados, seguramente que não terá, em caso algum, o meu voto.
Mesmo atendendo ao respeito que o dr. Almeida Santos me merece, não posso aceitar que seja este a cozinhar o candidato no qual deveremos votar.
Se José Eduardo Simões decidir reestruturar a sua equipa, se arrepiar caminho em alguns procedimentos e políticas adoptadas, se assumir determinados compromissos com a massa associativa, ainda me parece ser a melhor solução, numa lógica de 'continuidade melhorada'.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home