SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 6 de março de 2007

Demissões em cima da mesa

Nas beirasonline:

Não parece ter fim a novela em torno da renovação do contrato de Dame N´Doye. As contradições entre a direcção do clube e as palavras do médio senegalês continuam em cima da mesa, situação que motivou uma reunião extraordinária da direcção, que teve lugar ontem à noite, no Pavilhão Eng.º Jorge Anjinho, e que ainda decorria à hora do fecho desta edição.
(...)
Na reunião de ontem, Luís Godinho "tirou tudo a limpo", numa explicação depois da qual pelo menos dois dos "vices", Vasco Gervásio e João Paulo Fernandes, terão formalizado o pedido de demissão dos respectivos cargos.
(...)
Uma situação parece certa: depois da reunião de ontem, o futuro de alguns dos dirigentes da Briosa ficou definido, para o bem ou para o mal. Ontem à tarde, em comunicado, Godinho deixou a dica: "é o tempo e a hora de esclarecer e dar conhecimento da verdade dos factos – em primeiro lugar em reunião de Direcção e depois aos associados da AAC/OAF". Já Simões, mesmo antes de marcada a reunião de ontem, antecipou "novidades para breve".

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home