Diz que disse
Estamos a entrar num perigoso jogo de "diz que disse".
Inclinando-me também para dar razão a Dame N'Doye neste triste episódio, e a serem verdadeiras as suas queixas, das duas uma:
Ou a Direcção foi muito "anjinha" ao aceitar e acreditar na explicação de Luís Godinho,
Ou então o conteúdo daquele comunicado, emanado da reunião de Direcção é absolutamente infundado, visando apenas deitar poeira para os nossos olhos.
Inclinando-me também para dar razão a Dame N'Doye neste triste episódio, e a serem verdadeiras as suas queixas, das duas uma:
Ou a Direcção foi muito "anjinha" ao aceitar e acreditar na explicação de Luís Godinho,
Ou então o conteúdo daquele comunicado, emanado da reunião de Direcção é absolutamente infundado, visando apenas deitar poeira para os nossos olhos.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home