Domingos abandona Leiria
Domingos Paciência já não é treinador do nosso próximo adversário, o U. Leiria, tendo deixado de forma inesperada o clube esta tarde, afirmando à comunicação social:
«É verdade. Não quero alargar-me mais sobre o assunto, apenas confirmo que abandonei o U. Leiria»
Segundo consta, Domingos tomou esta iniciativa devido a divergências com o presidente, nomeadamente desencontro de ideias relativas a questões disciplinares.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home