E com este tipo de discurso lá vamos indo...

«O empate acaba por ser positivo, pois esta divisão de pontos deixa tudo na mesma e falta menos um jogo.
Além disso, estivemos a ganhar e depois a perder, por isso, aceito o resultado. O jogo valeu mais pelos aspectos emotivos do que técnicos.
Não vale a pena estar a branquear a situação das duas equipas na classificação, pois essa factor é limitativo. Não se pode esperar muito mais audácia, por isso mesmo. A estratégia das duas equipas passava por não serem surpreendidas.
Ao intervalo saímos na frente e no segundo tempo tentámos gerir mas não fomos eficazes e eles empataram. Com a expulsão foi mais complicado, mas tivemos uma pontinha de felicidade no fim».
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home