"Jogo de grau de dificuldade elevado"

«Só posso esperar [frente ao Leiria] que a minha equipa dê uma resposta positiva em casa, ganhando, num jogo importante para a definição da tabela. O que tem falhado nos jogos em Coimbra é a qualidade de jogo e os erros que se têm repetido.
Não acho que as derrotas se devam à maior pressão dos sócios.
Frente a uma das equipas menos batida no campeonato, espero um jogo com um grau de dificuldade elevado.
A Académica tem um futebol estruturado, há que dar continuidade ao trabalho de oito meses. Não faremos nada que não tenhamos trabalhado antes.»
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home