SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 6 de março de 2007

Lavagem de roupa suja

«Mandatei os meus representantes legais para tomarem as medidas necessárias tendentes à salvaguarda do meu nome e ao da minha empresa.
Pedi a suspensão do mandato para poder agir em total liberdade no sentido de esclarecer de forma cabal esta situação, ou seja, não podia estar sujeito ao exercício deste cargo e, em simultâneo, debater-me com a necessidade de mover um processo ao jogador e a órgãos de comunicação social.»

Luís Godinho


«Por que haveria de inventar uma estória destas? Nada me move contra a pessoa em causa. Tentaram enganar-me. Apenas isso. No meio dos papéis que me deram, havia um que dizia contrato de trabalho.
Não é preciso ser um génio para perceber o que é isso.
Ele quer processar-me? Pode fazê-lo à-vontade. Eu estou tranquilo. Sei que não fiz nada de mal.»

Dame N'Doye

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home