Qual o senhor que se segue?



Manuel Machado de regresso a Guimarães?
Filipe Teixeira no Benfica?
Dame no Belenenses ou nos Girondins de Bordeaux?
Qual é o senhor que se segue?
Interrogo-me se tudo isto é uma campanha orquestrada de fora, visando desestabilizar e fragilizar a equipa directiva de José Eduardo Simões, se é inabilidade dessa mesma Direcção ou se é mero azar...
Numa fase em que não estamos de forma alguma a salvo, em que ainda temos uma árdua tarefa pela frente para garantir a manutenção, apenas lamento que todas estas notícias de possíveis saídas não sejam estancadas ou que os motivos que levam a que estes elementos queiram eventualmente abandonar o clube, não sejam analisados e erradicados.
Nenhuma organização desportiva profissional pode dar-se ao luxo de caír neste tipo de situações, as quais fragilizam, óbvia e implacavelmente, a coesão de um grupo de trabalho, pelo que, de uma vez por todas, o amadorismo bacoco e serôdio tem de acabar... caso contrário, estamos feitos!
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home