"Voltava com a mesma estratégia"

«Sem dúvida que voltava com a mesma estratégia, não foi um erro. O que aconteceu prende-se com rigor, disciplina e concentração. Não é por questões tácticas que se explica o desaire.
Entrámos concentrados, mas com pouco rigor nas tarefas. Até ao intervalo a equipa desorganizou-se e não conseguiu reagir aos golos.
No segundo tempo entrámos claramente por cima do Sporting até à expulsão do Vítor Vinha. Era importante que os árbitros seguissem todos pelo mesmo livro para não terem critérios díspares. No domingo tivemos um jogo em que o árbitro teve um critério largo quanto às faltas, hoje tivemos um árbitro que teve um critério apertado. Isto leva a que os jogadores fiquem como tolos no cimo de uma ponte. Hoje por uma entrada fora de tempo levou a um vermelho directo. Esta situação acabou por nos penalizar e travou a nossa reacção no segundo tempo».
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home