"Abstenho-me de jogos de bastidores"

«Não há jogos de vida ou de morte. O futebol é um desporto e esses vocábulos não são adequados. Abstenho-me de jogos de bastidores.
O futebol é um desporto de fair-play e não acredito noutros argumentos que não o jogo dentro das quatro linhas. Todos os outros não os considero válidos.
Não vamos alterar grande coisa. Será uma equipa de continuidade. Nesta altura do campeonato, há pouco a mexer.»
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home