SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Dois anos




Ainda não me tinha apercebido mas faz este mês dois anos que me iniciei nesta aventura blogosférica. Como o tempo passa...

Têm sido muitas horas, minutos e segundos de tempo dedicado a este humilde espaço, um dos menos notórios na blogos afecta à nossa querida Briosa, é um facto, mas difícil seria fazer melhor devido à elevadíssima qualidade da mesma. Na minha opinião, e sem qualquer favor ou facciocismo, temos mesmo dos melhores blogues clubísticos deste país, os quais acabam por ser uma excelente alternativa ao site oficial do clube, o qual não revela - infelizmente - o dinamismo que se desejaria.

Aqui, no SEMPRE BRIOSA, tenho procurado acima de tudo, dar um testemunho da forma como vivencio a minha paixão pela Briosa, ainda por cima à distância, e em simultâneo, tenho tentado ser um veículo de informação de factos relevantes da vida do nosso clube, porque sei que há quem seja académico, viva no estrangeiro e aqui vem, procurando informação.

Não optei, de modo claro e consciente, pela via da polémica, a qual acaba por ser tão legítima como outra qualquer, para manifestar a minha visão sobre a vida e as incidências da nossa Instituição, mas confesso que por vezes me desagrada - e sobre isso, tenho aqui escrito frequentemente - o clima de guerrilha em que se tem caído, quando facções afectas a diferentes sensibilidades ou correntes de opinião se degladiam, recorrendo com frequência ao insulto e à calúnia fácil.

No que a mim diz respeito, tal como tenho feito até agora, vou continuar a fazer questão de permanecer fiel à única facção que conheço: a Associação Académica de Coimbra!

De qualquer forma, não quero deixar de partilhar convosco que tem sido um enorme prazer manter este espaço vivo e, como é óbvio e justo, tenho de agradecer a todos aqueles que nestes dois últimos anos, me deram a honra da sua visita, comentário ou link.

Por tudo isso e por partilharem a paixão pela Briosa, bem hajam e

SEMPRE BRIOSA!!

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home