"Jogo prestigiante..."

«Foi um jogo prestigiante para a modalidade. Não é frequente haver jogos assim no futebol português, e mostra a ambição das duas equipas.
A divisão de pontos premeia o trabalho das duas equipas. Marcámos num lance algo fortuito, mas depois cometemos erros na área e sofremos dois golos.
Na segunda parte corremos riscos e fomos premiados, mas acabámos por sofrer um golo de grande penalidade.»
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home