SEMPRE BRIOSA

Briosa... se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar!

terça-feira, 10 de abril de 2007

"Precisamos deste resultado"



«São muitos os amigos que tenho lá [FC Porto]. O Pepe, por exemplo. É uma pena ter-se lesionado. Mas há mais: o Vítor Baia, o Ibson e para o fim guardei o Anderson. Jogámos juntos quando passei pelo sul do Brasil e gostava de trocar de camisola com ele no final do encontro. É um bom menino, com muita cabeça, que ainda vai dar grandes alegrias aos adeptos do F. C. Porto. Ele tem grandes qualidades, passou por todas as selecções jovens do Brasil e, logo, logo, vai chegar à selecção principal. Costumamos falar pelo telefone. Quando ele esteve lesionado, era muito frequente.

Sinto um grande respeito pelo F. C. Porto, mas agora defendo as cores da Académica e precisamos deste resultado para nos podermos manter na Liga. O futebol é assim mesmo. É uma situação complicada. Torço por eles, quero que sejam campeões, mas vou trabalhar pelo meu clube, com todo o profissionalismo, e se surgir a oportunidade de fazer um golo não hesitarei.

[Se marcar] Nem me passou tal coisa pela cabeça ainda. É uma questão do momento. Não posso dizer que vou fazer uma festa e depois não faço ou vice-versa. Isso é secundário. O importante é ajudar a Académica da melhor forma possível.

O nosso objectivo é pontuar e sair desta situação desconfortável, até porque a distância para os adversários abaixo de nós começa a diminuir. Conseguirmos os três pontos irá deixar-nos seguramente mais aliviados e mais longe da zona de perigo.»

Cláudio Pitbull

0 comentários:

Enviar um comentário

<< Home