Todos ao Cidade de Coimbra!
Antevendo-se uma onda azul e branca no nosso próximo jogo, faço aqui um apelo para que não deixemos o nosso adversário "jogar em casa".
Vamos lá deixar o conforto do sofá para estarmos em força nas bancadas a gritar a plenos pulmões pela nossa BRIOSA!
Vamos lá deixar o conforto do sofá para estarmos em força nas bancadas a gritar a plenos pulmões pela nossa BRIOSA!
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home