"As melhores jogadas pertenceram à Académica"

«Foi um jogo com equilíbrio na posse de bola e na construção ofensiva, mas com uma diferença nos guarda-redes: o Pedro Roma defendeu um penalty fictício que o assistente assinalou e para além disso só recolheu cruzamentos; já o Marcos, que é uma excelente guarda-redes, hoje fez prova disso.
As melhores jogadas pertenceram à Académica, não levámos os três pontos por culpa do guarda-redes do Marítimo. Levámos um, que é um prémio menor, mas que é muito importante. A arbitragem, em termos genéricos, esteve digna, mas não percebo como é possível assinalar aquele penalty.
Nos últimos dois jogos tivemos duas jogadas de mão dentro da área e os assistentes não assinalam nada. Quem está na arbitragem tem de fazer uma grande reflexão para bem do futebol».
Manuel Machado
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home