Constatação da semana

Descobri esta semana que todos aqueles ACADÉMICOS que não subscrevem nem se revêem num discurso dos nossos dirigentes ao nível dos demais responsáveis dos outros clubes, se transformam automaticamente num lampião, lagarto ou dragão.
Estamos sempre a aprender...
Nota: não será um atestado de menoridade e um intrigante complexo de inferioridade estarmos sempre a ver "camaleões", "camalampiões" ou "camatripeiros", e outros fantasmas, no seio dos nossos adeptos? É que cada vez que jogamos com estes três emblemas a conversa de chacha e a ladainha são sempre as mesmas.
EDITOR DO BLOGUE
0 comentários:
Enviar um comentário
<< Home